segunda-feira, 3 de dezembro de 2012

Foco, Força e PAZ!

Bom dia!! 

Vim dar um oizinho depois de desaparecer. Acontece q está tudo muito, muito bem 

por aqui! Não mio há uma semana, YAY! Não foi fácil, umas três vezes senti MUITA vontade mas consegui me controlar. O namorado me ajudou e muito nisso
Hoje, depois de muito tempo, caos e crise, posso dizer que estou em paz. Como essa sensação é perfeita!! Estou me livrando de um vício, voltei a pintar, a desenhar... Vida, sua linda *.*

Sobre a R.A.: 
Não comi como deveria, fiquei mais relaxada. Não acho isso necessariamente ruim, mudei meu pensamento para melhor. Agora penso que, se eu emagrecer 1 kg por mês, ÓTIMO. Em dez meses terei atingido meu objetivo, sem muito sofrimento, com calma. Não que isso me autorize a comer errado todos os dias como fiz semana passada, mas ok heuahu.

Acordei linda e empolgada hoje pra voltar à dieta, porque embora eu não tenha mais todo aquele desespero por um emagrecimento rápido, acho que resultados vem proporcionais ao nosso esforço. Portanto, vamos nos esforçar né! Mas sem drama, pf. De qualquer forma, fui, fiz meu chá verde com gengibre e erva doce, comi meu mamãe e... Piriri :( Fiquei mal ontem e achei q hoje já tinha sarado, mas ainda estou péssima. Eu tinha planejado um cardápio detox pra hoje, mas td q eu como está indo por água abaixo e bem rápido ahuehau :\ é rir pra não chorar! Acabei não indo trabalhar também, porque né, além de eu estar super fraquinha, ninguém merece passar vírus pros coleguinhas.


É isso aí, vamos ver se eu sobrevivo a hoje, o importante é que eu estou verdadeiramente bem e quero me manter assim o máximo possível.

Beijinhos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário