quinta-feira, 7 de março de 2013

Aparecida da silva! 21 dias de projeto!

Oláááá meu povo, minha polvaa!

Voltando à vida fitness, com 72,2 kg hoje, ganhei pouco peso pra quem tava fora da dieta e passou um mês sem treinar.

Dia 28 vou à praia, e resolvi começar hojeee um projeto de 21 dias tennnnnnnsosssssssss pra secar e tentar chegar na casa dos 69!! (de novo eles, aiaiai!) Isso significa que eu tenho que perder quase 800g por semana, o que está ótimoooo e é superrrrrr fácil se eu manter o foco :DDD
Hoje vou tentar ficar no 0 carb, só ingeri no pré treino e daqui a pouco vou ingerir de novo, no pós.
O resto do dia quero passar com no máximo 25g de carb, vamos ver se eu consigo!!!

21 dias vivendo à base de saladas, claras, frango e whey! É pouco e eu sei que eu consigo, se eu for disciplinada consigo chegar até na casa ds 68, pq meu corpinho é lindo e maravilhoso e responde muito bem aos estímulos que proponho à ele hihihi. Afinal, se eu for lembrar, perdi quase 5 kg só no começo do meu emagrecimento!!
Então vamos com tudo!


Nenhum comentário:

Postar um comentário