quinta-feira, 6 de dezembro de 2012

Dando um oizinho!

Tô gostando tanto de vir aqui postar que hoje, embora eu não tenha nada a dizer, vim só dar um olá! rere xD

Ontem fui na academia lindamente treinar braços... como eu AMO treinar braço!! Pego tanto peso quanto mtos alguns caras da minha academia hiihhi me sinto A forte (sóquenão). Hoje treinei pernas, delicinha! Aumentando os pesos sempre, adoro muito <3
Quebrei meu despertador hoje de ódio quando ele tocou :(( HAHAHA pelo menos ainda tá funcionando! Fiquei com dó, ele é tão lindo e rosa :\




Alimentação ontem foi bem boa, tirando o fato de que tomei um pouco de sorvete... Mas sério, eu tinha comido tão light q eu tava precisando de calorias, acho q só tinha ingerido umas 900 se não fosse o sorvete. E afinal, como minha saúde é ótima, o que importa pra mim é o saldo negativo de calorias :D Hoje também tá sendo bacana, mas comi um pedaço de bolo de cenoura u.u vamos ver se até a noite me mantenho na linha e faço um aeróbico pra compensar =)






Beijinhos!

Um comentário:

  1. Ola.
    Ja te seguindo.

    E desde que o sorvete esteje dentro das calorias total, pode.


    Só não sempre, pq tem muita gordura.

    Picole de fruta sem leite podeeeee.

    Bjs.

    ResponderExcluir