terça-feira, 4 de dezembro de 2012

Detox!

Me pesei hoje e, como eu já esperava, engordei um pouquinho. Meu foco foi embora! Alguém viu ele passeando por aí?
Por isso, resolvi fazer uma detox até sexta feiras. Tô querendo ficar hoje só nos líquidos, tipo sucos e chás (já que eu devo estar desidratada pelo drama de ontem u.u), e a partir de amanhã, alimentação bem leve, com pouca carne, preferencialmente alimentos crus.
Irei postando minha alimentação conforme os dias forem passando!


Tenho que confessar... não apareço na academia desde sexta (!!!!!!!). Hoje tentei acordar pra ir e, como sempre, não consegui :'( que inferno... VOLTA FOCOO!! Volta termogênico que me ajuda a despertar de manhã! hahahaah. Fico pensando, se agora nao to conseguindo acordar, imagina ano que vem, que estarei trabalhando e fazendo facul à noite??? Eu preciiiiiso me adaptar a acordar 5:30 de novo. E eu vou conseguir. Irei malhar hoje de noite e amanhã volto a treinar de manhã. Além disso, incluirei 20 min de aeróbico pós treino, pois já estou há semanas quase sem evolução. Poxa Mi, vc tá ficando gatchenha, mas ainda faltam dez kg!! Já foram SEISSS!! É só fazer por mais uns poucos meses o que estava fazendo, combinado? ;)

Beijinhos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário